Selecione as características
RPG-BURO-ODRG-MOP1
Old Dragon 2 - Guia de Campanha: Ermos
E se a viagem fosse parte da Aventura?
O GUIA DE CAMPANHA: ERMOS traz todas as regras necessárias para tornar suas viagens e explorações mais excitantes do que nunca, em desafios novos e provocantes pelas terras selvagens dos cenários de campanha.
E se os aventureiros tiverem que planejar uma viagem, exatamente como fazem para enfrentar uma masmorra? Monte o seu equipamento e esteja sempre preparado. Nos Ermos, ninguém ouvirá seus gritos!
Aqui, você encontrará oportunidades de aventuras que acrescentarão novos detalhes à sua história. Tire seus personagens dos túneis escuros e decrépitos, e apresente-lhes o maior dos perigos: a intocável natureza selvagem!
Este livro traz ainda:
- Regras para entender as aventuras nos diferentes tipos de topografias, montanhas, pântanos, desertos, florestas, etc. e seus climas.
- Detalhes para acrescentar temas como: navegação, exploração, animais, descobertas e viagens por terras longínquas e "aparentemente" desabitadas.
- Temas próprios de grandes explorações, como caça, pesca, descobertas e até efeitos devastadores da fome, sede e da privação nos Ermos.
- Sistema simples, abrangente e 100% completo para criação de aventuras de exploração de hexágonos, o excitante modo de jogo HEXCRAWL.
- Sistema de criação de civilizações perdidas. Crie aleatoriamente desde templos perdidos no meio de selvas a até castelos e fortificações de povos desconhecidos.
- Tabelas completas para geração aleatória de territórios selvagens com mais de 125 bilhões de possíveis resultados diferentes. Nenhum Hex será igual a outro!
Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados